A BUSCA

  • 0

A BUSCA

Category : Posts

Quero relatar neste blog, alguns fatos interessantes que ocorreram durante a minha trajetória na busca espiritual e vibracional, assim como os fatos que ocorreram e ocorrem, durante e depois dos tratamentos vibracionais que fiz ao longo desses anos. Nesses relatos eu não citarei o nome de algumas pessoas, apenas para preservar a integridade dos mesmos.

Vou começar relatando sobre o meu encontro com esse dispositivo quântico vibracional que apareceu em minha vida: A Mesa Psicotrônica de Hórus.

Há mais ou menos uns 3 anos atrás, eu estava sentindo que minhas buscas espirituais estavam ficando sem respostas para algumas perguntas e mediante alguns problemas do cotidiano, o afastamento de algumas práticas fica inevitável. Desde muito novo sempre tive contato com o mundo dos espíritos, o mundo extra físico como aparições de naves e entidades extrafísicas das quais eu só viria a ter conhecimento adiante. Foi uma longa estrada para as primeiras manifestações reais de Fé e de espiritualidade. Passei por inúmeras religiões e seitas filosóficas. Conheci vários arquétipos da Fé, desde seus âmbitos sublimes, até os mais apavorantes. Costumo dizer que fiz um apanhado de informações que hoje me são muito úteis… Mas ainda faltava algo.

Minha iniciação na Alta Magia me fez enxergar o poder da Natureza e dos quatro elementos que regem essa incrível engrenagem energética: Terra, Fogo, Água e Ar. Através do conhecimento adquirido na iniciação da Energia REIKI, pude ter um contato aproximado das esferas superiores, contato com Mestres da LUZ e seres que nos amparam e direcionam na evolução espiritual. Adentrei ao Colégio dos Magos, mas na época minha carreira musical tomava conta de quase todo o meu tempo, e eu não consegui me dedicar como deveria.

Mesmo distante de uma frequência de estudos, o tempo que me restava, eu praticava o que havia aprendido e utilizava dessas técnicas para meu bem-estar e das pessoas mais próximas… Mas ainda faltava algo.

Depois de uma série de acontecimentos pessoais, minha Fé ficou nitidamente abalada e eu fui me afastando gradativamente da LUZ. Sentia que os questionamentos estavam estranhos e que energeticamente tinha algo errado, mas eu não estava dando tanta importância assim.

Certo dia, fui convidado para um réveillon na casa de amigos, e lá conheci a Mãe de um deles. Uma senhora muito linda e de uma vibração sem precedentes. Ela não sabia quem eu era. Não nos conhecíamos! Em um determinado momento ela se aproximou e disse:

– Meu filho, não sei se você acredita, mas eu tenho um mentor espiritual e ele está me dizendo que precisa te dar um recado!

Fiz uma cara de espanto! Não desacreditei de forma alguma, mas na atual circunstância eu estava um tanto quanto “Cético”. Mesmo assim respondi educadamente, como sempre faço:

– Sim, senhora. Eu acredito.

E ela, sem titubear, continuou:

– Ele pediu para lhe dizer para que você não abandone sua Fé e que tenha certeza de que as coisas vão melhorar! Ele pediu para seguir seu coração! Você tem uma missão! Você precisa acreditar em você para fazer as escolhas certas!

Eu agradeci, e fiquei surpreso com aquelas palavras. Eu estava passando por um momento da minha vida em que uma escolha que eu fizesse, poderia mudar todo o rumo e o abismo pessoal poderia ser irreversível. Desde muito novo, muitas pessoas espiritualizadas falam sobre essa “Missão”. Eu encarava que a missão apenas se tratava de exercer a profissão musical.

Naquela mesma noite, minha ex-esposa convidou essa senhora para ir em nossa residência para energizar o ambiente. Isso ocorreu e ela disse muito mais sobre minhas missões e as coisas que poderiam mudar. Confesso que fiquei surpreso com algumas palavras, mas algo obscuro ainda pairava sobre mim como se quisesse que eu não enxergasse a verdade.

Depois de algumas semanas tentando voltar a encontrar a espiritualidade perdida, me deparei com certas barreiras energéticas, mas a espiritualidade para ser perdida, você precisa se perder no labirinto da maldade, e malvado de verdade, eu nunca fui.

Conheci uma Terapeuta incrível em um canal de TV. Porém naquele momento de incertezas, eu desconfiava até da minha própria sombra. Não estou dizendo que não devemos questionar! Devemos SIM! Mas eu não estava apenas questionando e sim, deixando o lado inferior da força sugar todas as possibilidades de crença que poderia existir em mim.

Minha ex-esposa tomou a iniciativa e ligou para essa mulher. Seu nome é Rosa Eliana. Seu marido a atendeu de forma muito cordial, porém dizendo que não tinha horário para aquela semana. Ela agradeceu e desligou. Depois de aproximadamente 5 minutos, a própria terapeuta liga para nossa casa e pede para falar com ela. Isso foi espantoso, não só pela urgência em que ela se prontificou em nos atender, como nas palavras ditas ao telefone.

Naquela mesma semana, fomos ao seu espaço. A terapia foi maravilhosa! Direcionou e respondeu muitas questões. No mesmo espaço, havia uma técnica da qual ela me encaminhou para a retirada de quaisquer problemas espirituais. Essa técnica se chama “Apometria”. Passei pelo grupo e fiquei impressionado com o trabalho, mas algo ainda mais incrível aconteceu! Eu fui convidado pelo diligente do grupo para fazer parte da equipe dos médiuns que atendia no espaço. Eu fiquei atônito com o convite e ao mesmo tempo muito agradecido. Aceitei sem pestanejar.

Confesso que eu não sabia nada sobre Apometria! Nunca havia ouvido falar! Então naquela semana eu devorei tudo o que eu podia para contribuir com o trabalho daquelas pessoas que estavam ali, disponibilizando seu tempo em prol de ajudar ao próximo. Com o tempo eu fui me adaptando e conhecendo cada vez mais os trabalhos do mundo espiritual e me atualizando sobre a energia “QUÂNTICA”.

Minha vibração começou a mudar! No mesmo espaço eu fiz vários cursos e os dois níveis de REIKI que faltavam. Fiz também os cursos de Radiestesia, Radiônica, Radiestesia Magnética, Metafísica, Tarot, Apometria Quântica Terapeutica. Fiz amizades com terapeutas incríveis e ao mesmo tempo fui buscando outros métodos para um equilíbrio vibracional.

A Radiestesia tradicional e a Radiestesia Magnética, assim como a Geobiologia, têm o foco apenas nas condições energéticas, tanto das pessoas como dos ambientes, sem adentrar profundamente no mundo espiritual. Alguns Professores não gostam nem de citar a espiritualidade, mas isso não quer dizer que energia e espiritualidade não se completam e nem que eles não acreditem nos desígnios do além.

Depois de toda essa caminhada, ainda faltava algo, vocês acreditam? Eu sentia que estava perto de me achar…. De achar a peça que faltava para meu quebra-cabeças! Faltava o despertar para o “Quinto elemento”.

Em uma tarde de domingo, fui a uma feira Mística chamada MysticFair, e comecei a olhar as terapias e os incensos, pedras, Oráculos além de curtir o dia, encontrando grandes amigos. Entrei em uma ala de Bioenergia e observei alguns Radiestesistas trabalharem com suas Mesas Radiônicas. Achei incrível aquele trabalho e conversei com alguns deles sobre o funcionamento dos dispositivos.

Mas nenhum daqueles dispositivos havia tocado o meu coração… Eu comecei a desanimar, achando que talvez eu tivesse que trabalhar apenas na área energética.

Foi então que senti uma força propulsora movimentar meu rosto para o lado direito e eu me deparei com o dispositivo que mudaria a minha vida! Fui me aproximando e contemplando aquele objeto sem entender ao certo sua funcionalidade, mas reconhecendo inúmeros arquétipos ali estampados. Muitos dos seres que se fazem presente no trabalho com a Mesa Psicotrônica, são seres dos quais eu estudei ao longo de quase 20 anos! Muitos dos ensinamentos do curso para se manusear a Mesa, fazia parte dos ensinamentos do Colégio dos Magos!

Eu estava pasmo! Paralisado! Até que uma senhora se aproximou de mim e disse “Boa tarde” e eu respondi cordialmente, porém não dei muita atenção a sua presença. Ao meu lado esquerdo, percebi a presença de duas pessoas a mais ou menos uns 2 metros de distância, sentados uma de frente para a outra. Um senhor que estava sentado, com um pêndulo na mão, olhou para mim e veio em minha direção. Era o Dr. Edivaldo Cantelli, facilitador quântico e a pessoa que recebeu as informações do mundo espiritual para criar a Mesa Psicotrônica.

Ao chegar próximo de mim, ele tirou os óculos e disse:

– É impressão minha, ou ela lhe chamou? – Se referindo a Mesa.

E eu respondi:

– Não tenha dúvida! – Respondi, esboçando lhe um leve sorriso.

Ele então, imediatamente começou a me explicar como funcionava o curso, as condições, o que era preciso ser feito e eu adquiri uma ferramenta de abertura espiritual!

Um verdadeiro computador quântico! Um canalizador de energia cósmica voltada para o auxílio de pessoas com baixa vibração e a recuperação das energias perdidas. Uma ferramenta poderosa na luta contra as forças das trevas! Um escudo protetor! Uma fonte curadora!

Ele ainda me disse que com o curso, eu saberia como pilotar o dispositivo, mas que a direção e o caminho quem nos dá, são os Mestres da LUZ! Disse que a conexão do terapeuta com a Mesa, depois de um certo tempo de trabalho seria apenas mental e espectral, até mesmo sem o uso do próprio dispositivo, em casos de emergência! E isso de fato é verdadeiro!

Depois de muito tempo trabalhando com a Mesa, pude perceber que até nas esferas sublimes, estamos sempre em processo evolutivo. Estamos sempre em eterno aprendizado. Eu então, a pedido de meus Mentores, acoplei a Mesa Psicotrônica com a energia REIKI, a Cromoterapia, A Radiestesia Magnética, Apometria e a Litoterapia.

 

A poucas semanas atrás, fiz um atendimento vibracional naquela senhora que citei no começo do texto. Ela ia passar por uma cirurgia e os Mestres designaram que eu fosse atende-la. Eu o fiz, com um certo receio, por saber que estava atendendo um ser incrivelmente iluminado! Mas a gratificação que recebi com esse atendimento foi algo inesperado! Ela sentiu como ninguém, todas as energias e a presença dos Mestres e Mentores! Anjos e Arcanjos! E disse com todas as palavras que eu tinha que continuar essa missão! O resultado tanto do diagnóstico da consulta, como dos médicos que fizeram a cirurgia, é que ela tem a saúde de uma menina e que sua recuperação seria muito rápida! E está sendo graças ao Espírito Criador!

Agradeço ao UNIVERSO e ao grande Espirito Criador pela oportunidade de trabalhar com essa missão, além de tantas outras que ainda tenho a concluir!!

 

NAMASTÊ!


About Author

Terapeuta Nassyn

LUCIANO NASSYN
Terapeuta Psicotrônico Vibracional, Radiestesista, Tarólogo e Reikiano.
http://terapiasvibracionais.amigoestelar.com/
CRT: 49341 – Tel: (11) 96907-1510 WhatsApp

Leave a Reply

Recent Comments

Categories