CLONES ASTRAIS – IMPLANTES

  • 0

CLONES ASTRAIS – IMPLANTES

Category : Posts

Existe uma série de fatores que agravam a vida dos seres humanos em seu âmbito energético e espiritual. Tudo provem de como está o padrão vibratório da pessoa, a sua forma de lidar com os acontecimentos ao longo da vida e de sua gratidão pelas pequenas coisas da Natureza e do Universo. Existem seres que se alimentam da energia da ingratidão, inveja, ciúmes, rancor, ódio, entre outros micros sentimentos que nos rodeiam em diversas camadas de nossos corpos atrais.

Um estudo minucioso sobre as características espirituais e energéticas, feitas ao longo de vários anos, fez-se a descoberta de uma “modalidade” impetuosa de retirada ao longo prazo da energia vital do ser humano. Uma espécie de “drenagem” sem o consentimento daqueles que são sugados pelas forças inferiores. Essa técnica se chama “CLONAGEM ASTRAL”.

A clonagem astral se inicia através das forças não evolutivas que habitam as mais profundas e densas frequências do astral inferior. Alguns o chama de “UMBRAL”, outros de “VALE DOS SUICÍDAS”. Independentemente da nomenclatura, esses seres que provem da separação da Cidade Dourada de outrora e se transformaram em “Magos negros”, detém uma tecnologia invejável aos olhos dos nossos mais brilhantes cientistas tecnológicos da atualidade. Por possuir o fator 4ª Dimensão, que para a maioria das pessoas é uma incredulidade por se tratar de uma dimensão invisível aos olhos grosseiros de muitos, ela existe e é, além do padrão vibracional e escolha do ser em questão, a CAUSA de muitas doenças pré-existentes nos seres humanos.

Esses ditos Magos negros construíram usinas de astro tecnologia para a criação e posteriormente a colocação de “IMPLANTES ASTRAIS” nos seres que lhe convém. Nós possuímos 7 Corpos astrais. Corpo Átmico, Búdhico, Causal, Mental, Astral, Vital e Físico. Uma doença costuma se instalar primeiramente em um desses corpos, para depois chegar a manifestação física propriamente dita.

Sabendo-se disso, os seres inferiores de vibração, implantam “CHIPES ASTRAIS” em vários desses corpos, durante o sono, (Momento em que vagamos pelas dimensões, tanto densas como sutis, dependendo de nossa faixa vibratória) com o fim de monitoramento e aprimoramento dos possíveis processos de drenagem de energia para alimentar as usinas e seus planos maléficos, indução e telepatia para que o ser afetado tome atitudes vis e sem nenhuma consequência para ele na maioria das vezes, para que alguns exerça, como forma de máscara para as artimanhas dos magos negros, o fanatismo religioso desmedido e desprovido de amor ao próximo, as possíveis possessões em que na maioria das vezes podem chegar ao exorcismo, e pôr fim a morte, situação evitada por algumas das mentes das sombras, por perder o controle sobre a alma do indivíduo, no momento da passagem.

O Clone astral atua durante o sono, retirando energia vital de outros seres para os fins dos Magos negros das trevas. Essa energia sugada é depositada para as usinas, deixando assim o “Clone”, sem energia para retornar ao “serviço sujo” para qual foi designado. Então de onde ele tira energia para continuar o trabalho para o ser das trevas? DA MATRIZ! Isso mesmo! Do ser que foi implantado e clonado pelos seres inferiores. Uma forma dessas energias multiplicadas realizarem esse trabalho é através do “SEXO” durante o sono.

Muitas pessoas, das quais eu já fiz o atendimento e junto com os Seres da luz, realizamos a retirada dos implantes e dos clones astrais, confessaram várias situações que são exatamente os principais sintomas de que podem estar sendo alvo de obsessões desses seres.

Aqui estão alguns dos sintomas de uma pessoa que está sofrendo ataques de clones astrais:

– Aumento da ansiedade.

– Sensação de não ter dormido.

– Sonhar que está fazendo sexo com pessoas que nunca viu, ou com pessoas que você sabe que jamais isso poderia acontecer.

– Sonhar com seres estranhos.

– Sonhar periodicamente que está brigando com alguém.

– Acordar cansado, com um sentimento que correu uma maratona.

– Acordar de hora em hora durante a noite. (Apesar de ser um livramento dos seus próprios mentores, é um indício de que você está sendo atacado por clones)

– Acordar com algumas marcas no corpo. (Diferente dos casos de obsessão por espíritos, as marcas são como “incisões cirúrgicas”).

– Sentimentos de adrenalina quando se vê uma pessoa passando por certas dificuldades.

– Vontade de brigar com as pessoas, sem motivos aparentes (Sentimento muito parecido com o ataque de obsessores).

– Uma pequena introdução ao desanimo e a depressão (Dependendo do número de clones astrais)

A clonagem astral é o princípio do processo de obsessão. Um número excessivo de clones astrais promove abertura de “PORTAIS” para o submundo e deixa a proteção de seus pontos energéticos vulnerável aos ataques de entidades malignas e seres de outras esferas, com poderes mais intrínsecos e capazes de manipular com veemência, os mais profundos canais mentais dos seres obsediados. O uso desses clones com certa periodicidade pode resultar na criação de alguns seres demoníacos conhecidos como “Incubus e Sucubus”. Com certeza poderá ser também, uma “carta branca” para o acoplamento de magia negra, que fora diretamente enviada para a pessoa em questão.

Uma forma de se proteger contra a clonagem, mesmo se você obtiver implantes em seus corpos astrais, é a pratica constante da meditação e a elevação dos sentimentos para uma nova esfera vibracional. Fazer o bem e procurar sentimentos de amor ao próximo, cultivar sentimentos nobres, ser grato pela vida, ajudam a neutralizar as ações desses implantes. Porém, uma vez clonado, só os usos de dispositivos quânticos promovem a retirada, o encaminhamento e a destruição dessas forças estrategicamente maligna, independentemente do número de clones que já possam existir.

Existem pessoas que possuem 4 ou 5 clones astrais. Existem pessoas que possuem mais de 43.000.000 deles. Óbvio que eles não atuam no ser como uma reação em cadeia, mesmo porque essa não é a intenção inicial dos seres que os implantam. Eles atuam gradativamente, pelo mundo, drenando o máximo que podem da energia vital, principalmente das mulheres durante o sono.

 


About Author

Terapeuta Nassyn

LUCIANO NASSYN
Terapeuta Psicotrônico Vibracional, Radiestesista, Tarólogo e Reikiano.
http://terapiasvibracionais.amigoestelar.com/
CRT: 49341 – Tel: (11) 96907-1510 WhatsApp

Leave a Reply

Recent Comments

Categories