EFEITOS DO TRATAMENTO RADIÔNICO

  • 0

EFEITOS DO TRATAMENTO RADIÔNICO

Category : Posts

É muito difícil, certas vezes, falarmos de nós mesmos. Mas eis algo que devemos aprender a superar, porque quanto mais pessoas souber de suas virtudes, sendo elas apenas impregnadas de verdades, mais limpa ficará o “Jarro da vida”.

Existe uma guerra entre o bem e o mal com um único propósito: “A EVOLUÇÃO”. Com certeza você deve estar se perguntando: “Como assim o bem e o mal? ”

Não existe Luz sem trevas e trevas sem Luz. O espírito da Criação Universal fez tudo em polaridades para que haja um equilíbrio no infinito do Universo. Muitas pessoas estão afirmando nos dias de hoje, que o mal está “aparentemente” vencendo essa batalha, e que desde os primórdios sempre houve uma suposta “queda”, do bem para com o mal. Isso é uma verdade incontestável, desde os mais antigos relatos da formação da raça humana. Mas toda essa trajetória tem um ponto de partida dado pela Criação: “A ESCOLHA”. Nós escolhemos evoluir ou desistir da Luz! Não é apenas um ataque demoníaco de altas proporções! As proporções são as mesmas de 50.000 anos atrás! O que mudou foi a tecnologia adquirida tanto no mundo fenomênico (mundo das formas), como no mundo espiritual.

Por esse motivo, muitos tratamentos feitos com dispositivos quânticos têm revelado resultados surpreendentes, por se tratar do aprofundamento na resolução do problema em sua CAUSA, e não no EFEITO! Apesar de uma boa parte da população mundial ainda estar adormecida, com relação as mudanças da nova era e a necessidade de transpor os dogmas e paradigmas, um despertar está sendo feito gradativamente com a escolha de quem se aproxima dessas boas novas!

O tratamento Radiônico é uma movimentação, acoplamento e direcionamento de energias que estão estagnadas, a implantação de energias que estão ausentes e a eliminação de energias nocivas para nossos corpos, desde os astrais ao físico. Todo o tratamento Radiônico é “QUÂNTICO”, ou seja, ele promove uma aceleração atômica nas partículas de energias trabalhadas, em fração de milésimos de centésimos, nas diversas dimensões em que alguns problemas se situam.

Vou dar alguns exemplos:

Eu já atendi pessoas com problemas graves de saúde, relacionamentos, trabalho, financeiro, etc. Uma pessoa chega no tratamento dizendo que o problema dela está no trabalho. (Vou citar um caso específico apenas para ilustrar). Eu sempre peço para a pessoa não dizer mais nada, para não influenciar na detecção da Radiestesia. Essa pessoa acredita piamente que fizeram um “trabalho de Magia” para que ela não arrumasse um emprego ou coisa assim. Isso pode ocorrer, pode até ser detectada e retirada durante a sessão, em um processo que não dura mais do que 1 minuto, por se tratar de um procedimento quântico com seres incrivelmente iluminados.

Porém, durante a detecção e o tratamento, é percebido que ela tem sérios problemas com um dos entes da família. Existem bloqueios limitantes em seu subconsciente. Existem mágoas de vidas passadas. Existem implantes oriundos de lugares frequentados, em busca de uma saída espiritual fácil e /ou oriundos da magia enviada. Esses implantes geram clones astrais. Esses clones geram afinidades com obsessores. A vida da pessoa começa a degringolar e com certeza no final, a culpa é do mundo espiritual.

Na verdade, o problema está em “Não perdoei quem precisava e quem me fazia mal“. A pessoa não resignou seus pensamentos e sentimentos e por isso abriu uma espécie de “portal energético” para todas as possíveis energias hediondas das infra camadas do umbral.

Interessante essa observação! Então é só perdoar e está tudo certo? Infelizmente a resposta é não! No inconsciente de cada ser humano existe um HD dimensional ligado diretamente com o astral superior e com o Espírito Universal da Criação. Por isso que dizemos que “Nada escapa aos olhos de Deus”. Nesse HD está toda a informação de sua vida atual e mais um “HD externo” com informações contidas de vidas anteriores. Cada atitude, cada pensamento, cada sentimento.

O que o trabalho com a Mesa Psicotrônica faz é eliminar os “gatilhos” formados por essas atitudes, sentimentos, pensamentos ao longo dessa e de outras vidas, utilizando a “Apometria Quântica”, entre outras tecnologias Quânticas Universais que estão sendo nos dada, ao longo das eras, além de eliminar o mal atraído por esses sentimentos, como magias e obsessões.

A escolha, da qual citei no começo deste texto, é parte do atendimento. A pessoa escolhe se tratar! A pessoa escolhe melhorar! Ela é amparada para buscar novas formas de tratamento, além das formas convencionais! Seus Mentores intuem para que você procure formas alternativas de combate aos ataques visíveis e invisíveis. A ESCOLHA É SUA!!

 

NAMASTÊ!


About Author

Terapeuta Nassyn

LUCIANO NASSYN Terapeuta Psicotrônico Vibracional, Radiestesista, Tarólogo e Reikiano. http://terapiasvibracionais.amigoestelar.com/ CRT: 49341 - Tel: (11) 96907-1510 WhatsApp

Leave a Reply

Recent Comments

Categories