LIBERTE-SE DE SI MESMO!

  • 0

LIBERTE-SE DE SI MESMO!

Category : Posts

Já existem relatos que desde a concepção do feto, a consciência Universal já é instalada de maneira integral. Isso foi constatado cientificamente! Porém há um adendo a ser observado pelos pesquisadores quânticos, de que a concepção integral da consciência é feita apenas no plano “Átmico” e assim por diante, fluidificando os vários corpos e consciências que possuímos. Em outras palavras, o que é formado integralmente é o “Subconsciente”.

Imaginemos um super HD com inúmeras informações, subdivididas em códigos genéticos quânticos, adquiridos através de várias reencarnações que chamamos na Apometria de “Subpersonalidade”. Essas subpersonalidades, enquanto viviam sua trajetória sobre a face da terra, adquiriram “Bloqueios inconscientes”, desengatilhados por vidas anteriores ou até mesmo, pelos traumas da vida decorrente. Isso será assunto para outro post.

Existe um estudo chamado “Dianética” que trata exclusivamente desses bloqueios que adquirimos ao longo da vida, porém ela o faz apenas no âmbito físico-mental. E os resultados são impressionantes, quando as pessoas que adquirem esse conhecimento, se entregam de corpo e alma para curar seus inúmeros bloqueios. A diferença entre esse tipo de tratamento e o tratamento desenvolvido através da Mesa Psicotrônica, é a forma consciente de chegar aos “PICOS” de bloqueios e resigná-los de forma quântica.

Durante a trajetória da vida, desde o nascimento, nós adquirimos inúmeros bloqueios e de vários portes. Nós acabamos de nascer, e já levamos um tapa para poder respirar! Bloqueios do tipo “Você pensa que dinheiro dá em árvore? ” E então, está implantado um nível simples de bloqueio sobre prosperidade, fazendo com que sua mente sempre lhe diga, “Seu dinheiro nunca vai render”, quando você precisar gastar algo, ou para investir em um negócio, ou até mesmo para comprar alguma coisa. Consequentemente, a energia cósmica Universal, não querendo que você se sinta mal por isso, faz com que você ganhe apenas o suficiente para não ter estresse.

Outro tipo de bloqueio comum é o “Cuidado! Você vai ficar doente! ”, e novamente sua mente sugestiona você no futuro como um ser fraco que sempre pode pegar uma doença a qualquer momento! Consequentemente, a cura fica mais complicada de ser efetuada, em quase todas as características. Estamos falando de uma sucessão de pequenos bloqueios, porém quando um bloqueio atinge um pico na escala, ele forma um gatilho e esse gatilho é a força retentora de várias progressões em nossas vidas.

Uma certa vez atendendo uma cliente, detectei que ela estava sofrendo em seu relacionamento e esse já era o terceiro em sua vida. Existem alguns padrões que se repetem quando os bloqueios são de ordem traumática. Quando partimos para a detecção dos picos de bloqueios, foram detectados 3 picos. Isso é um tanto quanto normal em um ser humano de aproximadamente 30 a 40 anos. Um dos picos estava na faixa dos 15 a 16 anos da pessoa. É importante neste momento que a pessoa se lembre do acontecimento de sua vida, mas não é imprescindível para a remoção do gatilho.

Na ocasião, a cliente não se lembrava de nenhum acontecimento que pudesse comprometer sua vida atualmente. Eu então, insisti que poderia ser qualquer coisa, inclusive qualquer situação que poderia aparentar ser a mais simples, no momento. A cliente se lembrou de um acontecimento que ela declarou como “besta”, relatando que nesta época tinha um namorado e ele á deixou. Disse que ele tinha traído ela com outra menina, mas afirmou para mim com certa convicção “Ah, mas isso foi coisa boba de adolescente! ”

Bingo! Eis o pico de bloqueio! Até mesmo um simples “bullying” sofrido de forma minúscula, pode gerar padrões em grande escala e tornar pessoas boas em terríveis psicopatas.

Por que esse simples acontecimento, tão insignificante, poderia causar uma sucessão de bloqueios traumáticos na vida dessa pessoa? Pelo simples fato de que, no momento em que tudo aconteceu, ela sofreu demais. Um acontecimento desse porte, para um adolescente, é o fim do mundo e isso faz com que o subconsciente, através dos sentimentos despejados em suas células, arquive o parecer como “gravíssimo”. A partir desse ponto, tudo que for relacionado com aquele momento em específico é uma situação de alerta!

Um cheiro, uma cor, uma palavra, uma mudança climática, uma mudança na rotina ou até mesmo o simples fato de se relacionar, podem desencadear padrões repetitivos e a cada repetição, o gatilho cria forças e promove uma crosta quase impenetrável. Depois de retirado esse gatilho, os sentidos não se prendem mais ao padrão repetitivo e a pessoa fica livre para fazer sua escolha, como tem que ser. Lembrando que não é um processo hipnótico, fazendo com que a pessoa esqueça completamente o acontecido, mas uma retirada quântica dos gatilhos adquiridos ao longo da vida. Se a pessoa toma conhecimento de que está livre para escolher, nada a impede de seguir um caminho diferente para sua vida.

Relatei apenas um caso simples para poder ilustrar, porém esses picos podem chegar a um grau tão perigoso, que a junção de mais de um bloqueio pode afetar indiretamente outras áreas da vida e não necessariamente aquela que a pessoa acredita que está sofrendo em questão.

Alguns dizem que os bloqueios são adquiridos por nós mesmos e que somos culpados por nos deixar influenciar por tais condutas. Eu concordo em partes quando se fala em deixar que outros tomem a decisão por você, influenciando as pessoas para seu próprio benefício. Existem pessoas iluminadas que usam a Programação Neurolinguística, (PNL) para ajudar pessoas em seu processo de limpeza em bloqueios mentais e emocionais, porém como tudo na vida tem dois lados, existem pessoas que usam disfarçadamente essa técnica para benefício próprio ativando o subconsciente em massa.

Quando nos aprofundamos no Universo do conhecimento quântico e do nosso super HD, que possuí um mecanismo relativamente próprio, percebemos que seria impossível o software da consciência humana gerenciar todos esses afluentes de arquivamento que a nossa mente é capaz de armazenar. Outros métodos são extremamente eficazes na limpeza de algumas “teias” de nossa mente mais profunda como a Meditação! É um procedimento incrivelmente eficaz! Uma outra ferramenta poderosa é o PERDÃO! Mas lembre-se que, “Perdoar não é aceitar o fato, e sim dar uma chance para limpar seu coração da mágoa e o gatilho que está lhe prendendo”.

O poder da palavra é muito perigoso quando mal aplicado, por isso digo que dizer que somos culpados por isso ou aquilo, é gerar um novo tipo de bloqueio, e não o resignar de forma concisa e eficaz, como algumas técnicas prometem.

 

NAMASTÊ


About Author

Terapeuta Nassyn

LUCIANO NASSYN Terapeuta Psicotrônico Vibracional, Radiestesista, Tarólogo e Reikiano. http://terapiasvibracionais.amigoestelar.com/ CRT: 49341 - Tel: (11) 96907-1510 WhatsApp

Leave a Reply

Recent Comments

Categories