OBSESSORES

  • 0

OBSESSORES

Category : Posts

Eis um assunto extremamente vasto a ser tratado de forma compacta em um único texto. Porém, vou tentar resumir para que a assimilação seja mais simples.

Existem vários tipos de obsessores, entre os “encarnados” e os “desencarnados”. Há também uma “ponte” que se constrói mediante a faixa vibratória de um ser encarnado, que é usada por uma pessoa, para atingir outras. O obsessor encarnado é o ser que drena nossa energia através de vários sentimentos e imposições ao longo de nossa trajetória. Sentimentos como ciúmes, possessão, inveja, raiva, rancor, vingança, mágoa, etc.

Um exemplo claro são os “vampiros energéticos” que se instalam em nossas vidas, com o simples objetivo de nos sugar. Nem sempre essas pessoas sabem que estão drenando nossa energia e por isso não entendem quando algumas pessoas se afastam delas. Com toda certeza, os vampiros energéticos são um prato cheio para a clonagem astral dos mesmos e a ponte energética para obsessores do astral inferior, que os usam como trampolim para sugar, ou até mesmo obsediar outras pessoas.

Isso acontece também com seres desencarnados que não alcançaram a luz de imediato e querem fazer “justiça” com as próprias energias. Eles ficam ao lado dos entes queridos tentando mostrar-lhes presentes, mas em quase todos os casos, se tornam portais para que outros seres “maliciosos” se utilizem de suas energias para seus propósitos sujos. Esse é o grande motivo de algumas religiões, promoverem seus “ritos” de passagem para o outro mundo, como por exemplo a “missa de 7º dia” na Igreja Católica. Os espíritos que conseguem atingir a dimensão das escolas da LUZ, como o “Hospital Amor e Caridade” por exemplo, conseguem obter ensinamentos que lhes auxiliam no entendimento de como ajudar as pessoas que sofrem na terra, principalmente seus entes queridos.

Ao fazer a passagem, alguns espíritos não aceitam o fato de não estarem mais por aqui, de não terem mais esse corpo físico, apesar de ainda sentirem as dores e as vontades terrenas, e isso faz com que a obsessão seja carregada de sentimentos ruins em um padrão dimensional um pouco mais sutil que o nosso, na terra. Com isso, o desencarnado percebe que ele pode usar a mente, a invisibilidade, a sugestão e os sentimentos para atacar os seres vivos e passar despercebidos, como na maioria dos casos de outrora.

A obsessão acontece por “afinidade de frequência”. Isso quer dizer que quanto mais baixa a frequência, maior o risco de se contaminar com “larvas astrais” e seres do submundo. Seria como se você tivesse um “sintonizador” parecido com um rádio. E a “antena” é você em um todo. Dependendo da sintonia? Música boa, ou música ruim! Notícia boa ou ruim! Simples assim!

Dentro das zonas inferiores chamadas de UMBRAL, existem várias camadas como já expliquei anteriormente no post “CLONES ASTRAIS”. Os magos negros e os répteis vibracionais que habitam essa região, não implantam “chips astrais” apenas em seres humanos, em seus corpos sutis. Eles ESCRAVIZAM os espíritos errantes e inferiores que possuem pouco conhecimento espiritual, que não possuíam sentimentos de amor durante a vida terrena, que se vendem para uma “suposta” melhora dentro das regiões Umbralinas, que formam grupos para obsediar famílias, etc.

Em muitos casos de desobsessão, dos quais presenciei, a dívida as vezes nem era do obsessor que estava ali, mas sim dos magos negros e seres vis das zonas mais densas do umbral. Pude presenciar vários casos parecidos, também nas sessões de APOMETRIA das quais participei. São impressionantes os relatos desses seres! As coisas que eles pedem em troca da vida daquele que está sendo atacado! Mas com terrorista não se negocia!

 

Existem algumas categorias de obsessores:

 

Encarnados

Desencarnados

Errantes

Magos negros

Seres reptilianos (Espirituais ou extra físicos)

 

Com certeza de todas citadas acima, as mais temíveis são os Magos negros e os Seres Reptilianos. Por se tratar de uma inteligência avançada para o lado das trevas, as formas-pensamentos usadas por esses seres, através da “Goécia” (Magia manipulada ou Magia negra), é impressionante e muito eficaz!

Esse tipo de magia e poder, podem ser transmitidos por irmãos desencarnados que, por maldade, tornam-se exímios manipuladores dessas energias, com o intuito de causar prejuízo e sofrimento a seus desafetos, ou por terem sido contratados, por encarnados ou desencarnados, para exercerem tal serviço.

Esse tipo de encantamento pode ser manipulado ainda por seres encarnados que, por meio de pensamentos, palavras e emoções, carregados de raiva, ciúme, inveja, vingança e despeito, despejam no outro uma carga de energias pesadas e deletérias, manipuladas, algumas vezes inconsciente, pela ação desses pensamentos e palavras, no fluído direcionado, para aquele de quem se tem esses sentimentos causadores de desavenças.

Em alguns casos, como ainda vou relatar neste blog, as hierarquias mais profundas como “Anjos caídos”, se utiliza dessa força-tarefa entre magos negros e seres reptilianos, para que eles façam o verdadeiro “jogo sujo”, ultrapassando todos os limites de clonagem astral e obsessão e implantando os processos de “POSSESSÃO” propriamente ditos, levando o possuído em casos de extrema demora no tratamento, até mesmo a morte. Em breve vou relatar dois encontros que tive com essa energia.

A melhor forma de evitar um obsessor, é evitar a “AFINIDADE DE FREQUENCIA” com ele, não se deixando inundar pelos sentimentos nocivos e cultivar interiormente o verdadeiro amor! Existem pessoas que trabalham em lugares com um número muito grande de obsessores, mas se elas estão ajudando pessoas, cuidando de pessoas, existe uma GRANDE EGRÉGORA dos nossos amigos espirituais, que ajudam no processo de limpeza. Mas se a pessoa não possui um sentimento bom dentro dela, e cultiva sentimentos hediondos quando está sozinha, dentro de si, com certeza essa não terá escapatória!

 

Nossa Luciano! Mas isso é muito difícil nos dias de hoje! Não tem como escapar! É o Fim!

É o que aparenta, não é? Pois bem! É exatamente a aparência que eles querem dar, para o quadro vibracional do Globo Terrestre! Eles querem que nós acreditemos que estamos sozinhos! Que no Universo só existe apenas NÓS! Solitários! Desprotegidos! E se isso for uma verdade incontestável, somos como formigas na imensidão solitária…  Sim!! É isso que eles querem que acreditemos!! Pois assim sentiremos mais MEDO!

O MEDO é a força motriz do poder bélico dos seres das trevas! Eles implantam o MEDO o tempo todo! Quanto mais medo o ser humano tem, menos ele consegue amar! Menos ele consegue ajudar o próximo! Menos ele consegue dividir! Menos ele consegue conquistar! Menos ele consegue progredir! Menos ele consegue prosperar! Deixemos o medo e apliquemos mais a CORAGEM!

Coragem para ser feliz! Para mudar o padrão! Para conquistar suas vitórias sem atropelar o próximo! Para dividir com aqueles que não tiveram a mesma sorte que você! Para amar sem saber o dia de amanhã! Ser o SER que o “ESPÍRITO DA CRIAÇÃO” quer nós sejamos! FILHOS DE DEUS PAI E MÃE!

 

NAMASTÊ!

 


About Author

Terapeuta Nassyn

LUCIANO NASSYN Terapeuta Psicotrônico Vibracional, Radiestesista, Tarólogo e Reikiano. http://terapiasvibracionais.amigoestelar.com/ CRT: 49341 - Tel: (11) 96907-1510 WhatsApp

Leave a Reply

Recent Comments

Categories