A VERDADE!

A VERDADE!

Category : Posts

Eu tive muitas experiências com a música… E me trouxeram aonde estou hoje… Mas me vejo de outra forma…. Vejo um abismo entre eu e ela…  Me vejo com outra missão.

Um dia desses estava analisando minha passagem pelo mundo musical e pude ver o quanto contribui com um quadro que estava e ainda está em declínio. Algo que a boa música, seja em qual âmbito for, não tem mais força. Espiritual e energeticamente, é uma forma das forças das trevas, influenciar o que resta de consciência da humanidade, através do cérebro Reptiliano.

Vivi pela música e para a música durante um bom tempo e me dediquei, com a ajuda de pessoas que estavam ao meu lado. Talvez as intenções dessas pessoas possam ter sido realmente enaltecer o que de melhor havia em mim, mas não foi isso o que aconteceu… infelizmente.

Era necessário, como diziam algumas pessoas 3.000.000 de reais apenas para começar! (Se eu tivesse esse dinheiro estaria viajando o mundo)

Tentamos Leis de incentivo, que na verdade só incentivavam artistas de renome e que realmente não precisam de tal incentivo. Difícil captar recursos financeiros para alguém cujo o estigma é cantar músicas dos Anos 80, por mais que tenha um belo trabalho atual e de qualidade.

Não é de hoje que tento mostrar meu talento como produtor musical e áudio visual… É, Estigma não é fácil… Raiva? Já tive e muita! Mas hoje, não tenho mais bronca de ter feito parte do Trem da alegria…

Sempre tive um lado espiritual latente, e sempre acreditei erroneamente que esse mesmo lado, poderia me trazer o sucesso que um dia conquistei ao lado dos meus companheiros do “Trem da alegria”. Hoje entendo que isso jamais poderia acontecer, porque o momento que foi vivido, era algo especial e pelas pessoas conectadas naquele momento…. Não era um fato isolado perante a vontade do Universo.

Demorei muito tempo para entender o que de fato, era a minha missão.

Em agosto do ano passado, passei por um processo de separação conjugal e foi realmente conturbado e por pouco não foi trágico. E eu já estava engajado em meus atendimentos com a Mesa Psicotrônica e recebendo informações dos meus Mentores. Achei que não conseguiria atender as pessoas, mas de forma Mágica, Eles conseguiam me isolar do problema que estava vivendo e de forma quântica, ajudávamos os que precisavam.

Fui injustiçado, fui chamado de traidor, charlatão, fui renegado por pessoas que se diziam meus amigos e meus FÃS! Sim! Meus FÃS! …. Fui acusado de algo que não fiz e ainda sou, perante algumas pessoas que não fazem ideia do que realmente aconteceu.  Mas mesmo com a turbulência, meus Mentores não me deixaram! Eles sempre estiveram ao meu lado me orientando e mostrando o caminho da verdade e da consciência.

Todavia, com toda a tormenta, encontrei uma LUZ incrível que eu só poderia alcançar, se realmente estivesse só. Fiquei sozinho por um tempo… Mas na verdade eu nunca estive só! Tive não só pessoas fantásticas ao meu lado, alguns amigos que se foram, amigos que ainda estão presentes e que eu jamais poderia imaginar tamanha sensibilidade. Hoje posso dizer que encontrei minha alma gêmea de verdade! Ela me deu um filho! Eu achava que jamais poderia ser pai!

Eu já tinha a encontrado como minha melhor amiga, mas o destino nos uniu no amor! Uma pessoa que acredita em mim não apenas pelo o que eu fui, mas sim pelo o que eu sou, físico e espiritual!

E essa aproximação trouxe outros benefícios não apenas para mim. Trouxe benefícios para outras pessoas, além dos trabalhos energéticos e espirituais dos quais eu faço como profissão. Desenvolvi através dos Seres de Luz e meus Mentores Espirituais, o TAROT PSICOTRÔNICO₢ que vem ajudando não apenas a mim, mas praticamente todas as pessoas que se consultam com esses dispositivo!

Sou um Mago! Isso é uma Profissão! Por que você tem que estudar e praticar muito! Profissão essa, que a maioria das pessoas acham que aconteceu recentemente, em função da divulgação, mas que já acontece há muitos anos. Fui do Colégio dos Magos! Eu jogo Tarot há mais de 20 anos! Tive incorporações! Estudei a Seicho-no-ie, Budismo, Xamanismo, Cristianismo, Espiritismo, Reiki, Radiestesia, Apometria, Wicca e Magia Hermética.

A música me machucou muito… E por isso digo que encerro por aqui minhas atividades autorais … E o acervo que tenho, poucas pessoas terão acesso….

Vou continuar fazendo shows porque eu não consigo ficar longe dos palcos… Mas os Seres de LUZ, estão curando essa ferida com o amor ao próximo e nos ensinando o verdadeiro valor da vida.

Hoje eu posso dizer que recebi um presente do UNIVERSO! Meu filho! Ele escolheu a mim e a Mamãe dele para vir a Terra e para concluir sua jornada por aqui. Não existe prova maior da Criação, do que Co-Criar um ser!

A vida segue o seu rumo… Como ela deve ser….

LUZ pra vcs

Namastê!


About Author

Terapeuta Nassyn

LUCIANO NASSYN Terapeuta Psicotrônico Vibracional, Radiestesista, Tarólogo e Reikiano. http://terapiasvibracionais.amigoestelar.com/ CRT: 49341 - Tel: (11) 96907-1510 WhatsApp

Andrea Lajunza Santos

April 17, 2017 at 11:04 pm

Tem todo meu apoio 😍acredito muito em tuas palavras e sua força de vontade confesso que chorei ao ler o que vc escreveu tocou meu coração profundamente não impirta o caminho que vc seguir estarei sempre torcendo por vc e lembre-se vc nunca estará sozinho meu abraço estará sempre te esperando luz e paz siga sua missão vc é muito especial 🤗😘😘

Andrea Lajunza Santos

April 17, 2017 at 11:07 pm

Tem todo meu apoio 😍acredito muito em tuas palavras e sua força de vontade confesso que chorei ao ler o que vc escreveu tocou meu coração profundamente não importa o caminho que vc seguir estarei sempre torcendo por vc e lembre-se vc nunca estará sozinho meu abraço estará sempre te esperando luz e paz siga sua missão vc é muito especial 🤗😘😘

Leave a Reply

Recent Comments

Categories